Se vem de baixo...


Malandris.com

Quando o cara sair do banheiro o guri vai tá gritando: pegadinha do malandro glu-glu ié ié

Funny Serial killer







FRIDAY


Experiência mal sucedida na cozinha

Há muito tempo atrás, quando ainda morava em Brasília e assistia Note e Anote com minha mãe, vimos a receita para uma rosca com recheio Romeu e Julieta que parecia muito boa. Um dia resolvi fazer, estava com visita em casa e meu pai adora receitas com goiabada, mas minha mãe não estava em casa. Fiz a receita e rendeu duas roscas lindas e deliciosas! Acabou rapidinho é claro!
Só que como eu disse antes, minha mãe não estava lá e não acreditou nos meus dotes culinários. Para provar meu talento pedi pra ela comprar os materiais que eu faria novamente a rosca e ela teria que admitir que eu era um gênio na cozinha. Bom, não deu muito certo meu plano...

Como zoar com um Lobisomem

Tem mais lá no Diário de um Casal

Propaganda enganosa

Descrição do salão de beleza para venda de cupom no Peixe Urbano

Salão de beleza na hora que você chega pra ser atendida

Nostalgia - parte 2

Quem não sente saudades de sua infância? Eu sinto muita, a vida era tranquila, fácil, minha única preocupação era fazer as tarefas da escola e arrumar meu quarto... Ser criança na minha época era ser criança de verdade, a gente brincava na rua, na área debaixo do prédio, andava de bicicleta, patins, brincava de bete, queimada, pular elástico, pique-pega, pique-esconde, cabra-cega, boca-de-forno... 
Lembro de brincar essas várias brincadeiras com crianças que eu nem mesmo conhecia, só por que juntava um bom tanto de crianças de tarde por perto e brincadeira começava.

Nostalgia

Esse é mais um poema que foi escrito em sala de aula na faculdade, onde tínhamos que reescrever poemas clássicos e essa é a minha versão para "Construção"

Nostalgia (Por Renata Oliveira)

Olhou aquela criança como se fosse a última
Lembrou da sua infância quando ainda pura
Pensou que ser adulta ia ser o máximo
Pegou então na caixa um retrato antigo
Se enxergou pequena segura nos braços
Sentiu a  nostalgia apertar o peito
Viu como eram bonitos os seus pais tão novos
Viajou na lembrança de seu velho quarto
Brinquedos e bonecas pelas prateleiras
Lembrou da cabeceira da sua cama rosa
Ao lado da janela de um prédio baixo
cantou músicas velhas como se fossem novas
Comprou balas e doces pra sentir o gosto
Quis se sentir criança e achou tão mágico
Reassistiu fitas de vídeo e seus aniversários
Filmes e desenhos que eram favoritos
Depois dormiu cansada de sentir saudades
Adormeceu sonhando com a tenra idade


Queria acreditar

O video abaixo mostra supostamente uma imagem capturada por uma camera de segurança na Indonésia, que teria filmado a aparição de um anjo vindo do céu envolto em luz e depois desaparecendo. Supostamente também houve testemunhas que viram a luz descendo e sumindo garantindo que a imagem é real, embora alguns apostem que a luz não seja um anjo e sim um alienígena. Prefiro a versão de ser um anjo. Mas infelizmente, sou um pouco como São Tomé, só acredito vendo... Não por que não possa existir, eu super acredito em anjos, mas por que em um mundo onde a tecnologia faz imagens cada vez mais reais e nos enganam diariamente, fica difícil acreditar que isso não seja um video fake, mas podia ser real...



E você, acredita que é real ou fake?

Queria uma dessas no meu quintal



Brincadeirinha de mal gosto...

E você, se parece com o quê? hahahaha


Faça isso, não faça aquilo... Não custa tentar né?


Acredite...

Você precisa ter sonhos, para que possa se levantar, todas as vezes que cair. Acreditar que a toda hora podem acontecer coisas boas e mudar o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos. Os pequenos, são a felicidade mais rápida, os grandes, lhe darão força para suportar o fracasso dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias, assim como se rega uma planta para que cresça...
Você precisa dizer sempre a você mesmo: vou conseguir, vou superar, vou chegar no meu sonho!
Fazendo isso, você vai estar cultivando sua luz, a luz de sempre ter esperanças, que nunca podem se apagar, pois ela é a imagem que você pode passar para as outras pessoas, e através dessa luz que todos vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.
Mire-se na Lua, pois se você não puder atingi-la, com certeza estará entre as estrelas.

Eles estão entre nós


Fiquei com medinho da Madonna depois dessa! hahaha

Musiquinha do dia!

Let Me Fall - Bethany Joy Lenz

Tradução para vocês:

Você Sabia? – Friends | Série Maníacos

Como grande fã de Friends que somos, não pude resistir de postar aqui um post do Série Maníacos muito legal com várias curiosidades sobre a série, e quem é fã vai adorar ler tudo isso :)




Você Sabia? – Friends | Série Maníacos:

Friends foi uma das séries mais bem sucedidas da TV americana. Durante 10 temporadas, os amigos Rachel, Mônica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross emocionaram e divertiram seus fãs. Mesmo após tantos anos desde o seu fim, ainda são muitos aqueles que se consideram viúvos da série. Vamos então conhecer as curiosidades dela. Pergunto-lhe: Você Sabia…

Crescer SUCKS!



Copiei da Ina!!!!

Dance Dance Dance

Moda e música sempre foram minhas paixões, mas recentemente acrescentei dois itens à minha lista de paixões: culinária e... DANÇA!!!

E o principal motivo para isso foi o programa So You Think You Can Dance, um um reality show só de dançarinos que toda semana formam pares e são desafiados a dançar ritmos completamente diferentes, no começo assistia por falta do que fazer mas com o passar do tempo fui cativada pelas belas coreografias que podem ser emocionantes, triste, engraçadas ou até sexys mas sempre lindas, e hoje posso afirmar que amo dança, mesmo deixando a desejar quando se trata da minha dança. Vou deixar aqui um pouquinho do que é o So You Think You Can Dance para ver se, assim como eu, vocês também tem uma paixão não descoberta pela dança, se já conhecem e gostam, aproveite!!!!

Katee e Will 4ª temporada

Feitiços do Harry Potter

Quantos você sabe dizer para que servem?

Ir ao terapeuta nunca foi tão gostoso...


Post do O verso do inverso


O verso do Inverso 



Pequenas diferenças

Taia e as amigas

Diz se a Naty não é a mais Gatinha?




Tó para tu

Que tenhamos uma ótima semana!

Harry Potter e o mundo da Disney

Achei super legal ver a versão dos personagens de Harry Potter em desenho da Disney. Mas devo dizer, felizmente não foi feito pela Disney... Imagina a Hermione cantando pelos corredores de Hogwarts por estar apaixonada pelo Roney, ou o Dumblodore dançando pelo salão comunal enquanto o Chapéu Seletor cantava os nomes das pessoas para suas casas e todos subiam nas mesas e dançavam felizes, incluindo os elfos, as mobílias e os fantasmas... HAHAHA - não!

Ligue o foda-se e seja feliz

Turning on

Momentos HAHA

Samba Juliana!





Tecnologia do Blogger.