Dance Dance Dance

Moda e música sempre foram minhas paixões, mas recentemente acrescentei dois itens à minha lista de paixões: culinária e... DANÇA!!!

E o principal motivo para isso foi o programa So You Think You Can Dance, um um reality show só de dançarinos que toda semana formam pares e são desafiados a dançar ritmos completamente diferentes, no começo assistia por falta do que fazer mas com o passar do tempo fui cativada pelas belas coreografias que podem ser emocionantes, triste, engraçadas ou até sexys mas sempre lindas, e hoje posso afirmar que amo dança, mesmo deixando a desejar quando se trata da minha dança. Vou deixar aqui um pouquinho do que é o So You Think You Can Dance para ver se, assim como eu, vocês também tem uma paixão não descoberta pela dança, se já conhecem e gostam, aproveite!!!!

Katee e Will 4ª temporada



Melanie e Marko 8ª temporada


Katee e Joshua (MEUS FAVORITOS EVER)

                                     

São tantas coreografias que são minhas favoritas que foi difícil escolher só 3, depois eu volto com mais, hahahahaha. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.