Tréplica para a irmã má

Acabamos de assistir ANTM e não concordei com a eliminada. Mas esse não é o assunto desse post. Na verdade vim responder ao post dramático e desaforado de minha adorável irmã caçula. 
Em primeiro lugar, é realmente traição ela assistir sem mim, da mesma forma que ELA considera traição que eu assista a alguma série que nós duas gostamos sozinha.
Em segundo lugar, na primeira vez que ela me chamou pra assistir OTH realmente dava tempo de ver 1 episódio inteiro, mas a gente teria que parar pra ver outra coisa e voltar, sendo que sempre que assistimos fazemos uma maratona, e é assim que eu prefiro inclusive.
Em terceiro lugar, eu não ignorei ela, eu argumentei que preferia ver depois de ANTM. Que por acaso já acabou e ela está agora assistindo outro programa na TV ao invés de vir assistir o tão adorado OTH dela!
Em quarto lugar, não dava pra assistir um episódio inteiro na segunda vez que ela me chamou! E fiz o post da maldade dela por que ela foi má comigo como se eu tivesse sido má com ela.
Em quinto lugar, vá ser dramática assim lá no fiofó do mundo! Ela não queria passar um tempo comigo, ela queria ver a série e pronto! E se não fosse por nosso acordo de não ver sozinha, ela teria visto sem mim há muito tempo, então não venha me dizer que foi pela minha adorável presença...
E pra terminar: QUERIDOS LEITORES? Fala sério... Puxa saco essa minha maninha...

Conclusão: Agora estou magoada, por que minha irmã má acha que sou má, sendo de que eu não mereço isso :'(

Sim, sim... A gatinha está triste...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.