Livros e estantes



Uma das minhas paixões é a leitura. Adoro ler livros e o simples fato de ter um monte na estante. Infelizmente minha estante (que nem é minha, por que é parte da casa onde moro, que também não é minha) não é tão criativa como essas, e nem tenho prateleiras estilosas, mas ainda vou ter! 
Quando tiver minha casa, pode ter certeza que um dos cômodos será uma biblioteca enorme e linda, cheia de livros que já li, que vou ler, e que não vou ler, por que serão tantos que não há tantos anos possíveis de vida para se ler todos, mas como disse, o simples fato de ter eles me deixa feliz... É esquisitice, eu sei! Mas gosto de ver os livros todos arrumadinhos, lado a lado, sentir o cheiro das folhas, ver as páginas amareladinhas por serem antigos e terem sido lidos... Coisas de bookaholics...


E só pra constar, ainda vou ser uma escritora famosa, se está curiando meu blog lendo minhas bobeiras, ainda há de ler depois também um livro meu (ou vários livros meus - meus por que escrevi, e não por que eu tenho e te emprestei, mesmo por que eu não empresto livros...)

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.