Beija-flor que trouxe meu amor... Voou e foi embora...

Hoje uma coisa um tanto inusitada e até agora um pouco se explicação aconteceu. O Léozinho foi até o banheiro de tarde e voltou meio assustado falando: tem um pássaro preto no banheiro!
Aí, lá vou eu, toda corajosa (não!) no banheiro pra ver que pássaro era e como tinha entrado em casa. Era um beija-flor lindinho e como ele entrou não sei, as janelas estavam fechadas, só estava aberta a da sala, que era onde a gente estava, como não vimos ele entrar?
Amigo beija-flor 
E mais, quem disse que o bichinho queria ir embora? Abri a janela do banheiro, do quarto, deixei as portas abertas, mas ele voava só dentro do banheiro de um lado pro outro sem sair ou pelo menos rumar pro lugar certo... Até que ele finalmente voou pro quarto e então pra sala (percebi que ele voou pra cá antes mesmo de vê-lo de tão alto é o som das suas asas batendo naquela velocidade toda), de lá foi pra cozinha, que estava com a porta aberta para ele sair, mas o danadinho ainda me deu um susto quando fui ver se ele estava lá ou tinha ido, por que pousou na porta de dentro da cozinha e saiu só na hora que cheguei lá!
Mais tarde quando minha mãe ligou pra gente, contamos do nosso "visitante" e segundo ela, quando um beija-flor entra em casa ou é boa notícia ou é sinal de que alguém vai viajar... Bom, uma viagem seria uma bela de uma boa notícia haha
E como ele passeou praticamente pela casa toda, espero que a viagem seja com todos nós juntos, se for pro exterior melhor, mas no Brasil também aceito, especialmente uma praiazinha, tô humilde :D


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.